sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nostalgia...

Ai, gente... Fala sério, eu acho que não fui a única a sentir uma pontinha de nostalgia ao ver as fotos da família mais linda e amada do Brasil saindo da maternidade, não é?


Parece que um filme passou na minha cabeça: o casamento, o nascimento do Joaquim, do Benício... Fora os anúncios de cada um, né? Digam aí, quem é fã entende que quando a gente leu as notinhas, confirmando das 3 gestações... Quem não chorou? Que não estampou no rosto um sorriso de uma orelha a outra?

Ai, gente... Me sinto como se fosse parte da família! Como se fizesse parte da história deles... E quer saber? Faço sim. Faço porque torço tanto pela felicidade desses (agora) 5!


Que a felicidade agora só aumente! Muita saúde e paz não só para a little Eva, como para todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário