sexta-feira, 14 de setembro de 2012

COMO É BOM ESTAR DE VOLTAAA!

OI GENTEE!! É com muita alegria, nostalgia e orgulho que digo: O KSYVICKISHUCK VOLTOUUU!!
Não entendeu? Explico: há algum tempo, o blog existia. Porém, pela vida corrida das blogueiras que irão vos escrever novamente, ele foi deletado. MAS É CLAROOO QUE NESSE TEMPO NOSSO AMOR NÃO DEIXOU DE EXISTIR! Melhor: ele sempre existiu e sempre vai existir ♥


Mas deixa eu me apresentar direito: aqui quem tá escrevendo é Bruna, tenho 18 anos e moro em Aracaju/SE (sim, é pertinho da Bahia). Sou apaixonada pelo casal lindo que vocês estão vendo! Aiaiaiai gente, suspiro quando os vejo! Principalmente quando eles se declaram um para o outro! Dá um orgulho de vê-los construindo uma família linda, de ter "participado" da história deles com a minha torcida :) amo demais!!!

Mas deixa eu dizer: quem vai me ajudar na missão de mantê-los informados das notícias do casal mais lindo e fofo e amado e tudo de melhor de toda a face da terra, é minha loira amada LIGIAAA!! Em breve, ela virá aqui dá uma palavrinha com vocês :)

Vamos estar sempre aqui, coladas nesse casal 20! Porém, como disse anteriormente, nossas vidas são meio atribuladinhas (imaginem, uma futura juíza - eu - e uma futura publicitária - Ligia), então, de vez em quando poderemos não atualizar de cara o blog. MAS NÃO SE PREOCUPEM! Estaremos ligadas ;)

Voltamos, e voltamos com uma novidade: ESTAMOS NO TWITTER! Eu e a Liginha nos perguntamos: COMO VIVÍAMOS SEM ESSA REDE SOCIAL DOS DEUSES ANTES? Porque, fala a verdade, eles postam tanta coisa lá né? Muito amorrAqui vai nosso twitter: @ksyvickis_huck! Sigam-nos os bons :)

A priori (aloka, usando termos jurídicos) De início, é isso aí! Espero que vocês curtam nosso blog e comentem bastante aí no mural à direita! 

VOLTAMOS CUM TUDUUUUU! Beijinhos, Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário