terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bem Vinda PRINCESA EVA!



Chegou quem faltava, Eva não esperou até a data marcada e nasceu na tarde de hoje no Rio de Janeiro, de parto Cesáreana na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca. A princesa veio ao mundo com 48 cm e pesando 2,985 kg.

Parabéns ao nosso casal por mais essa benção que Deus mandou para eles cuidarem, e obrigada por darem esse motivo a mais para a gente sorrir.

Hoje eu já passei por todas as emoções possíveis, já chorei, já gritei, ja ri à toa e também ja senti aquela vontade louca de ir até a maternidade ver a carinha da nossa princesa e poder dar um abraço nos papais do ano (coisa que só quem é fã entende)...Porém já que querer nem sempre é poder a gente fica aqui de longe mandando todo o nosso amor e carinho para eles, desejando que Eva tenha muita saúde e que ela traga muita felicidade a vida da familia toda, aliás eu tenho certeza que ela já trouxe.
Hoje o mundo ficou mais feliz e mais iluminado e a vida do nosso casal e dos principes tá toda rosa!

E HOJE A TRILHA DO DIA É ESSA, NÃO VOU PARAR DE CANTAR: MINHA PEQUENA EVAAAAAA.....OBRIGADA MEU DEUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário