segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ESTOU NA ÁREAAA

ESTOU NA ÁREAAA!
Antes das noticias do dia, vamos as apresentações!
Demorei um pouco para dar um Oi para vocês porque o bicho tá pegando na faculdade (quem é universitário entenderá) mas minha parceira está mandando ver nas atualizações aqui, coisalinda! Bom então vamos as apresentações.. Na verdade a Bru já falou um pouco da minha pessoa lá no primeiro post né? Acho que só faltou dizer que eu sou aqui do Paraná, terra linda de Deus ♥ e o que vocês já devem imaginar: Sou completamente louca por esse casal deuso, desde sempre.....Faz tanto tempo que eu os sigo nessa vida, já participei, de longe mas participei de tantos momentos da vida deles que eu quase nem consigo lembrar de como era minha vida sem eles. 
E vale ressaltar que minha parceira aqui do blog, minha irmã do nordexxxte faz parte disso tudo comigo desde o comecinho, quando a gente ainda era duas pirralhas e hoje aqui duas maiores de idade a amizade continua firme e forte.....Angelica e Luciano é o PODER, pq só sendo o poder para unir uma amizade por tantos anos de duas pessoas de tão longe, uma pessoa lá do nordeste e uma aqui do sul!

Bom por fim eu espero que todos estejam gostando aqui do blog, que aqui possa ser um espaço para todos os fãs do casal se atualizarem mas principalmente que seja um espaço onde a gente possa compartilhar todo esse amor! Porque melhor do que ser fã é poder compartilhar esse sentimento todo com quem realmente nos entenda.
VAMO COM TUDO JUNTOS E MISTURADOS MEU POVO LINDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário